Pinhão

Pinhão - Associações recebem motocultivadores para auxiliar na produção da Agricultura Familiar

Pinhão - Associações recebem motocultivadores para auxiliar na produção da Agricultura Familiar

A Secretaria de Agricultura realizou mais entregas de motocultivadores, que irá auxiliar na produção da Agricultura Familiar no interior do Município.

 

No dia 22 de abril a Associação do Bom Retiro recebeu o tratorito, a Presidente da Associação, Elizete, falou sobre a importância do equipamento para a comunidade.

 

“Em nome dos sócios, agradecemos ao Secretário e ao Prefeito, e queremos fazer bom uso do equipamento, dizer à todos os sócios que façam bom uso deste tratorito, que é muito importante para todos nós”.

 

No dia 24 de abril a entrega foi para a Associação dos Produtores Orgânicos, o representante da Associação, Elizando Luca agradeceu o recebimento do equipamento.

 

“Como Associado e em nome da Associação, agradeço esta entrega, que atende uma reivindicação antiga da Associação. Agradeço ao Secretário de Agricultura e ao CONDER, por sempre estarem preocupados com a agricultura familiar e destinando equipamento para as Associações”.

 

O Secretário de Agricultura disse que é uma satisfação poder realizar estas entregas.

 

“Para nós é uma satisfação estar fazendo a entrega dos tratoritos. Ele vai substituir a tração animal pela tecnologia. Estamos cumprindo o que havíamos combinado e planejado com o CONDER e é uma satisfação fazer estas entregas”.

 

 

 

SICREDI 02