Pinhão

Pinhão - Agricultores participam de curso sobre empreendedorismos rural

Pinhão - Agricultores participam de curso sobre empreendedorismos rural

A vida no campo vem evoluindo com o passar dos anos e, apesar de ainda utilizarem muitas técnicas ensinadas por seus antepassados, os produtores rurais de hoje precisam se atualizar e conhecer o mercado para prosperar nos negócios. É pensando nessa nova realidade que a Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o SEBRAE e o Sindicato Rural, estão oferecendo o curso de Empreendedor Rural.

 

O curso teve inicio na manhã de quinta- dia 21, acontece nas dependências do Sindicado Rural. Os participantes aprendem a desenvolver habilidades empreendedoras para melhorar a gestão da propriedade rural.

 

“Essa é uma oportunidade de ouro para os agricultores. O curso é gratuito e tem um conteúdo muito completo, além de ser ministrado por ótimos profissionais. Com a experiência passada de geração em geração e com os novos ensinamentos que o programa vai trazer a nossa agricultura só tem a crescer cada vez mais forte”, afirma o Diretor de Agroindústrias, Sandro Nunes.

 

 

 

SICREDI 02