Pinhão

Pinhão - Administração Municipal entrega novos implementos agrícolas para a comunidade de São Roque

Pinhão - Administração Municipal entrega novos implementos agrícolas para a comunidade de São Roque

Na manhã de sábado, dia 25 de janeiro, a Administração Municipal de Pinhão entregou oficialmente para a Associação de Moradores do São Roque, dois novos implementos agrícolas, um pulverizador viabilizado por meio de emenda do Deputado Federal Toninho Wandscheer e uma semeadeira através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado.

 

A comunidade os novos equipamentos com muita festa, pois segundo os próprios moradores, há mais de trinta anos eles não eram contemplados com maquinários novos.

 

Além do Prefeito em exercício Beraldo Amaral, participaram de entrega do nos implementos, o assessor parlamentar do deputado Aliel Machado, Lisandro Vieira, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Pinhão, Abrão Loures, o vereador Samoel Ribeiro, o representante do Secretário de Agricultura Divonsir Machado, Darci Jocoski e o assessor de planejamento da prefeitura, Isis Machado.

 

O presidente da associação da comunidade de São Roque, Ismael Batista Ferreira destacou que os novos implementos vão facilitar o dia a dia de trabalho dos moradores da comunidade “Este é um momento importante para toda a comunidade, pois esses maquinários irão facilitar os trabalhos dos agricultores, trazendo grandes benefícios para as famílias que fazem parte das Associações”.

 

De acordo com o Prefeito Beraldo Amaral, os equipamentos são muito importantes para auxiliar na produção da lavoura e por isso o município trabalhou para obter os recursos e fazer as aquisições. “Estamos muito felizes pela oportunidade de contribuir com essa comunidade através da entrega destes dois implementos, aquisições que foram possíveis graças ao empenho da nossa equipe e o compromisso que temos em atender as demandas da comunidade”. Beraldo falou ainda sobre importância de administrar para todos e destacou o respeito aos deputados e dos seus representantes. “Nós estamos aqui para administrar para todos e a grande prova disso é o respeito que temos com cada deputado que destina recursos para nossa cidade, independente de qual sigla partidária ele pertence, ou seja, é somente através da união de forças que as coisas acontecem e nós fazemos questão de reconhecer aquele que olham pelo nosso município”.

 

 

 

 

 

SICREDI 02