Pinhão - Acidente de trânsito no centro termina em conflito

Na tarde de domingo, 16 de fevereiro de 2025, uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Pinhão-PR terminou em vias de fato entre os envolvidos, um homem de 41 anos e uma mulher de 44 anos, que, segundo a Polícia Militar, são ex-cônjuges.
A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pinhão foi acionada às 15h22min via Copom para atender à situação. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem envolvido já havia sido encaminhado para a UPA Municipal, enquanto a mulher teria deixado a área pouco antes da chegada da equipe.
Durante o patrulhamento, a mulher foi localizada nas proximidades da sede da companhia policial. Ela estava visivelmente abalada, nervosa e apresentava uma lesão na mão direita. O SAMU foi acionado e a encaminhou para atendimento médico na UPA.
Na unidade de saúde, o homem, de 41 anos, relatou à polícia que havia sido casado com a mulher, de 44 anos, e que a separação ocorreu há cerca de um mês. Segundo seu depoimento, a ex-companheira não teria aceitado o fim do relacionamento.
Ele afirmou que, enquanto transitava com seu veículo, a mulher jogou o carro contra o seu, provocando a colisão. Além do impacto, o homem relatou ter sido atingido por uma pedrada, lançada pela ex-companheira após o acidente, o que resultou em uma lesão em sua cabeça.
A Polícia Militar realizou as documentações necessárias e orientou as partes envolvidas. Ambos permaneceram na UPA Municipal para receber os devidos atendimentos médicos.
Por - Jornal Fatos do Iguaçu