Pinhão - Abastecimento de água está totalmente restabelecido na cidade
A Sanepar informa que, após as dificuldades de abastecimento devido à estiagem e problemas operacionais devido a obras para reforçar o sistema de Pinhão, o abastecimento foi restabelecido e está normalizado desde esse domingo (24).
Se algum cliente acaso notar falta de água em algum lugar da cidade ou tiver problema de abastecimento em seu imóvel, deve entrar em contato com a Sanepar imediatamente através dos canais de atendimento para que a Companhia faça o atendimento o mais breve possível.
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios, principalmente durante períodos de estiagem. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Na região de Guarapuava, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br (Com Assessoria Sanepar).