Vendaval destelha casas e causa prejuízos
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Ivaiporã foram mobilizadas no início da noite de ontem dia 25, por volta das 19 horas para prestar atendimento a diversas pessoas que foram afetadas pelo temporal que atingiu a cidade.
Foram registrados casos de destelhamentos em casas no centro da cidade, e em vários bairros. Na Vila Monte Castelo, Vila Nova Porã e Jardim Guanabara, os estragos foram maiores.
Veja Também:
No centro de Ivaiporã, na esquina da Av. Castelo Branco com Av. Paraná, a loja de confecções Duéllen teve praticamente todos os vidros da fachada estilhaçados pela ventania, causando grandes prejuízos.
Árvores também caíram durante o vendaval que atingiu a cidade, no interior do município e na rodovia PR 466, principalmente, no trecho que liga Ivaiporã à Manoel Ribas.
Equipes do setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Ivaiporã auxiliou os bombeiros na remoção de árvores na cidade.
Após o vendaval que durou cerca de 5 minutos, metade da cidade ficou sem energia elétrica, já que em vários pontos a rede elétrica foi arrebentada pelas arvores que caíram.
O blackout também ocorreu em Manoel Ribas e Jardim Alegre, a energia só foi religada por volta da meia noite.
O vento forte também atingiu a cidade de Lidianópolis, algumas casas foram destelhadas e o vendaval quebrou várias vidraças da prefeitura. (Com TN Online)