Paraná

Itaipu abre inscrições para 36 vagas no Programa de Estágio de Férias

Itaipu abre inscrições para 36 vagas no Programa de Estágio de Férias
A Itaipu Binacional abriu as inscrições para o Programa de Estágio de Férias na parte brasileira, para 2019. Ao todo são 36 vagas e as inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro. 
 
 
As vagas são ofertadas uma no nível técnico em edificações, e 18 no nível universitário, sendo elas nas áreas de Ciências Biológicas, Biologia, Gestão Ambiental, Ecologia, Agronomia, Medicina Veterinária e Química, e as seguintes áreas da Engenharia: Elétrica, Bioenergética, Pesca, Ambiental, Civil, Agrimensura e Cartográfica, Recursos Hídricos, Produção, Mecânica, Automação e Controle. A seleção é feita pela usina em parceria com empresa de integração. 

 
Os estágios cumpriram jornada diária de seis horas do dia 1º a 31 de julho deste ano. A ação visa complementar a jornada e conhecimento acadêmico do estudante, e não é remunerado. 
 

No ato da inscrição o estudante deve preencher o currículo e anexar o histórico escolar atualizado. Após as inscrições, os candidatos serão avaliados e caso necessário podem ser chamados para entrevistas via internet ou telefone com a unidade. 

 
O resultado será divulgado a partir de 1º de abril. Para candidatar-se a uma das vagas é necessário estar matriculado a
partir do 6º período ou do 3º ano em um dos cursos de nível superior aceitos, ou a partir do 4º ano para a vaga de Técnico em Edificações. Cada estudante pode se inscrever em até duas vagas distintas. É preciso ter 18 anos completos para participar.
 
 

INSCRIÇÕES E EDITAL PODEM SER ACESSADOS AQUI

Hashtag: |
SICREDI 02