Paraná

Trabalhador morre ao levar descarga elétrica

Trabalhador morre ao levar descarga elétrica

O fato aconteceu na manhã deste domingo dia 23. Conforme informação repassadas pelo corpo de bombeiros de Irati PR, em uma fazenda, teria ocorrido um acidente de trabalho e uma pessoa teria entrado em óbito.

 

No local encontrava-se a viatura do SIATE, OS quais constataram o óbito. A vitima havia terminado de pulverizar uma área para plantio e quando efetuava a manobra para recolher o braço do pulverizador acabou encostando com a haste do mesmo na linha de transmissão de energia elétrica ocasionando a descarga elétrica, sendo que nesse momento a vitima caiu ao lado do pulverizador.

 

O fato foi presenciado pelas testemunhas que ali trabalhavam juntos, de imediato as testemunhas acionaram o socorro, porém devido a gravidade do fato a vitima veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro.

 

diante da situação foi isolado o local e acionado os órgãos competentes, quais adotaram as medidas cabíveis e realizaram o recolhimento e a remoção do corpo.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.