Paraná

Termina hoje prazo para regularizar título de eleitor

Termina hoje prazo para regularizar título de eleitor

Termina nesta quarta dia 09, o prazo para quem precisa regularizar a situação eleitoral. Quem precisa transferir, atualizar ou emitir o título de eleitor tem até às 19h para se dirigir ao Fórum Eleitoral.

 

A orientação é que as pessoas não deixem para os últimos minutos, porque nos últimos dias, a movimentação no Fórum tem sido intensa.

 

 

Além disso, antes dos atendimentos começarem, às 9h da manhã, são distribuídas senhas para as pessoas. Isso serve para dar agilidade aos trabalhos no Fórum.

 

O voto no Brasil é obrigatório e só pode votar com o título de eleitor. Caso as pessoas não tirem o documento elas também não podem fazer concurso público, emitir passaporte, carteira de identidade e CPF, receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos, se for servidor ou funcionário público, obter empréstimo, desde que não se trate de instituição bancária privada, matricular-se em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. (Com Catve)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02