Paraná

Polícia já tem suspeitos das mortes de moradores de rua em Guarapuava

Polícia já tem suspeitos das mortes de moradores de rua em Guarapuava

A Polícia Civil de Guarapuava está prestes a elucidar os dois crimes recentes contra os moradores de rua Rodrigo Noel Martins e Sergio Roberto dos Santos.

 

De acordo com o delegado chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Júnior, câmeras de segurança de uma cachaçaria da cidade capturaram a imagem de um homem correndo com uma faca nas mãos, momentos depois que Rodrigo foi esfaqueado no início da noite do último dia seis de outubro.

 

“A polícia precisa chegar a identidade dessa pessoa e, para isso, precisamos da colaboração da sociedade”. Segundo o delegado, o suspeito é “desocupado”. Imagens ainda não divulgadas mostram ele e Rodrigo discutindo momentos antes da agressão.

 

Já no caso de Serginho, morto em 8 de outubro, a autoria está praticamente identificada. De acordo com Rubens Miranda, trata-se de outro morador de rua, com o auxílio de um terceiro, que também vive nas ruas da cidade. O pivô da briga fatal foi o ciúme da namorada do autor dos golpes. “Eles [o autor e a vítima] já tinham brigado dias antes, porque o Sergio mexeu com a namorada do outro”, disse o delegado a esta reportagem. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

 

No dia do fato, segundo a polícia, Serginho teria voltado a assediar a mulher. “Ela já contou tudo à polícia. Só falta amarrar algumas coisas, já que o suspeito nega a agressão”.

 

Segundo o delegado, Serginho teve o fígado dilacerado, o que provocou uma hemorragia interna. De acordo com Rubens, porém, a intenção do autor e do co-autor não era matar, mas apenas “dar uma surra”. Por isso, o caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte.

 

“Estamos muito perto de fechar esses dois casos. Também estamos aguardando imagens de câmeras de segurança para confirmar a autoria”.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02