Paraná

Suspeito de matar ex-esposa a tiros em Guarapuava é preso em Tijucas do Sul

Suspeito de matar ex-esposa a tiros em Guarapuava é preso em Tijucas do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira,16, na BR-376 em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) um homem suspeito de ter assassinado a tiros a ex-esposa na noite desta segunda-feira, 15, em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná.

 

O suspeito, de 46 anos de idade, dirigia uma caminhonete Ford Ranger de cor preta quando foi abordado, nas imediações da Unidade Operacional Alto da Serra, localizada no quilômetro 662 da BR-376, a cerca de 20 quilômetros da divisa com Santa Catarina.

 

Os agentes da PRF tinham a informação das características do veículo e, ao avistá-lo, fizeram a abordagem, por volta das 19h30.

 

O homem estava acompanhado de uma mulher de 24 anos de idade. Ambos foram encaminhados pela equipe da PRF para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

 

Aos policiais rodoviários federais, o suspeito do crime de feminicídio disse que pretendia ir até o município de Gaspar (SC).

 

A caminhonete, que pertence ao suspeito, foi recolhida a um pátio conveniado da PRF.

 

A mulher vítima do crime, que tinha 45 anos de idade, foi morta com tiros na região do tórax e da cabeça. (Com Bem Paraná)

 

 

 

 

 

SICREDI 02