Paraná

Suspeita de roubo a carro-forte mobiliza policiais em Ponta Grossa

Suspeita de roubo a carro-forte mobiliza policiais em Ponta Grossa

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento no entorno de um shopping center no Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, no início da tarde desta quarta dia 03.

 

Segundo informações de uma equipe policial, uma denúncia de possível tentativa de roubo a carro-forte mobilizou as equipes por volta das 13 horas. Apesar do movimento intenso de carros-forte e policiais, nenhuma ocorrência incomum foi detectada até o momento no local.

 

A equipe esteve no shopping e conversou com logistas que comentaram a presença de pessoas em situação suspeita nas proximidades dos caixas eletrônicos em horário de abastecimento com cédulas. Possivelmente, essa foi a origem da informação que chegou até a polícia.

 

Os comerciantes da região ainda têm na memória um assalto que resultou em diversos disparos de arma de fogo ocorrido há pouco menos de um ano. Na ocasião, diversas vitrines foram estilhaçadas na troca de tiros entre criminosos e equipes que faziam a segurança no transporte de valores. (Com Diário dos Campos)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02