Paraná

Simepar prevê chuva e frio para a próxima semana no Oeste do Paraná

Simepar prevê chuva e frio para a próxima semana no Oeste do Paraná

Apesar de atuar de maneira tímida, as temperaturas tem se elevado neste início de fim de semana, e deve durar ao longo do sábado dia 30, e domingo dia 31, nos diversos setores do Paraná. Com temperaturas variando entre 8ºC e 25ºC nos últimos dias, uma nova mudança drástica vêm por aí.

 

Segundo o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen, o destaque para o início do mês de junho é o retorno das chuvas para o Estado.

 

Junto com as precipitações, também vem o frio. As temperaturas devem cair de maneira expressiva, inclusive com risco de geada nas cidades mais próximas à fronteira.

 

Em Cascavel, desde o início da manhã de segunda-feira (1º) são esperados acumulados de chuva. Além disso, a temperatura começa a cair gradativamente. Terça-feira (2) a mínima deve ser de 5ºC com sensação térmica de 3ºC, já na quarta-feira (3) mínima de 3ºC com sensação entre 1ºC e 0ºC.

 

Foz do Iguaçu e Toledo devem apresentar temperaturas semelhantes a Capital do Oeste. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.