Paraná

Sicredi Grandes Lagos orienta associados sobre atendimento na agência

Sicredi Grandes Lagos orienta associados sobre atendimento na agência

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP informa que suas agências do Paraná e no litoral de São Paulo permanecem com atendimento restrito para auxiliar somente ASSOCIADOS e BENEFICIÁRIOS DO INSS que estejam com as senhas de acesso aos canais digitais (Aplicativo e Internet Banking) desabilitadas. Para demandas relacionadas a contratação de Crédito, Investimentos, Seguros, Cartões, Consórcios, Poupança, entre outros serviços, poderão ser agendados via telefone/whats afixados nas agências.

 

Por meio do celular e internet, os associados do Sicredi podem fazer, com segurança, agendamento e pagamento de contas, consulta de saldos e extratos, transferências financeiras, contratação de serviços e empréstimos, entre outros serviços. Nos aplicativos e internet banking, poderão encontrar ferramentas úteis para todas as necessidades, além de ter acesso a comunicados e canais de atendimento.

 

O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02