Sanepar comunica novos horários de atendimentos em Guarapuava e demais municípios
A assessoria de imprensa da Sanepar informou que as Centrais de Relacionamento com o Cliente da Sanepar estão funcionando com horários diferenciados na Região de Guarapuava. Conforme as informações, a medida foi tomada internamente pela diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná em todo o Estado.
Desse modo, os novos horários devem garantir a segurança de clientes e funcionários. Uma vez que, de acordo com as autoridades de saúde, nos próximos dias o Estado do Paraná enfrentará o momento mais crítico da pandemia da Covid-19.
Em algumas cidades, a alteração obedece a decretos municipais sobre horários de funcionamento dos estabelecimentos. Assim, em Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu, Pitanga e Pinhão as Centrais de Relacionamento funcionarão das 8h às 14h, de segunda a sexta, sem fechar para o almoço. Já em Candói, o funcionamento será às segundas, quartas e sextas também das 8h às 14h, ininterruptamente.
E ainda, em Reserva do Iguaçu o atendimento ao cliente será feito às terças. Por fim, em Foz do Jordão, às quintas das 8h às 14h sem fechar para o almoço. A Central de Relacionamento em Guarapuava fica na Rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro. Os endereços das Centrais de Relacionamento da Sanepar estão disponíveis no site da Companhia.
ATENDIMENTO VIRTUAL
A Companhia aumentou o número de canais de atendimento virtuais para que o cliente possa ser atendido sem sair de casa. Além do telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), do site.sanepar.com.br do aplicativo para smartphone Sanepar Mobile, clientes de Guarapuava e da região podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A empresa também possui totens de autoatendimento em Guarapuava, Pitanga e Laranjeiras do Sul.
CUIDADOS
A Companhia insiste para que os clientes sigam as orientações de isolamento social, saiam de casa quando for realmente necessário e façam uso da máscara, que é obrigatório no Paraná. A Sanepar orienta a população para que intensifique os cuidados de higiene e isolamento divulgados pelos órgãos competentes.