Paraná

Após briga entre passageiros, taxista pula de carro em movimento para fugir de agressores em Foz do Iguaçu

Após briga entre passageiros, taxista pula de carro em movimento para fugir de agressores

Um taxista pulou do carro em movimento para fugir durante uma briga entre passageiros na madrugada desta sexta-feira (15), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

 

Segundo o taxista, que preferiu não ser identificado, parecia uma corrida normal para três amigos que saíam de uma lanchonete: dois paraguaios e um brasileiro. No meio do caminho, começou a confusão, conta. Enquanto o brasileiro pedia para que seguisse para o bairro Morumbi, os estrangeiros queriam que o taxista fosse até o Paraguai.

 

“Quando cheguei no viaduto para seguir para o Paraguai, um deles, que estava atrás de mim, me deu uma gravata, me segurou e disse para eu ficar quieto se não morreria também”, descreveu. Neste momento, lembra, o outro paraguaio deu uma gravata no brasileiro, que estava no banco da frente e passou a ser agredido pelos dois. Depois de conseguir escapar do paraguaio que o segurava, o motorista pulou do carro.

 

Em seguida, os estrangeiros saíram do veículo e agrediram ainda mais o brasileiro, chegando a passar com o táxi sobre ele. A dupla fugiu levando o carro até que um deles foi preso depois de bater o veículo na obra de um viaduto que está sendo construído na entrada da cidade.

 

O brasileiro agredido e atropelado foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

SICREDI 02