Paraná

PSS 2019: NREs começam convocar educadores(as) para comprovar títulos

PSS 2019: NREs começam convocar educadores(as) para comprovar títulos

Educadores(as) inscritos nos editais do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019 precisam consultar com frequência a página do seu Núcleo Regional de Educação (NRE) para saber a data de convocação para comprovar títulos e as demais informações declaradas para as funções de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Professores. Alguns NREs já iniciaram o processo.

 

O(a) educador(a) deve acessar o endereço http://www.nre.seed.pr.gov.br/, selecionar o NRE onde se inscreveu e, na página seguinte, a opção “Convocação PSS”. Em seguida, basta escolher o município e o cargo para ter acesso aos editais publicados.

 

Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seed), depois da comprovação de títulos, a convocação para contratação será realizada de acordo com a demanda dos estabelecimentos de ensino da rede estadual, no ano que vem.

 

As listas com a classificação final, foram divulgadas na última quarta dia 14. Os dados estão separados por NRE e seus municípios. No caso de Curitiba, a divisão é por setores.

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02