Paraná

Prisão de Lula: Policiamento na PF de Curitiba é reforçado

Prisão de Lula: Policiamento na PF de Curitiba é reforçado

A movimentação, em frente a sede da Polícia Federal de Curitiba era moderada na manhã desta segunda-feira (9). Foram autorizados a entrar, apenas as pessoas que precisam tirar passaporte, advogados e funcionários da PF.

 

Já para a imprensa e também integrantes de movimentos sociais, a entrada não foi permitida, devido a presença do ex-presidente Lula.

 

O acesso até a unidade não foi liberado de uma única vez. Destas pessoas autorizadas, elas podiam entrar apenas em pequenos grupos.

 

 

A Polícia Militar reforçou a segurança nos entornos da sede da PF. 15 viaturas foram deslocadas, tendo em vista que aproximadamente, 300 pessoas apoiadores do ex-presidente dormiram a menos a cem metros de onde está localizada a sede da PF.

 

Hoje é o segundo dia de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ontem o advogado esteve com o ex-presidente disse que a defesa tenta reverter a prisão de Lula. (Com Catve)

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.