Paraná

PRF prende homem acusado de estuprar menina

PRF prende homem acusado de estuprar menina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda dia 30, em Medianeira, oeste do Paraná, um homem de 68 anos de idade acusado de estupro de vulnerável.

 

A denúncia foi feita à PRF pelo pai da vítima, uma menina de oito anos. A informação de que o idoso estava se deslocando pela BR-277 foi recebida pela equipe da PRF de plantão na unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu.

 

Com as características do veículo, o homem foi abordado, quase 40 quilômetros depois do posto policial.

 

Os abusos teriam ocorrido no último sábado (28), em Foz do Iguaçu. Conforme o relato da criança, o idoso teria tocado as partes íntimas dela, além de tê-la feito tocar com as mãos o seu pênis, enquanto ambos assistiam, sozinhos, a uma série de TV.

 

Após a abordagem, realizada por volta das 16 horas, a PRF acionou os pais da menina, que compareceram à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, para onde a ocorrência foi encaminhada.

 

O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão. Em parte significativa dos casos, esse tipo de violência é praticado por familiares ou por pessoas próximas.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02