Paraná

PRF flagra carro com três crianças no porta-malas, na BR-163

PRF flagra carro com três crianças no porta-malas, na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde deste domingo dia 03, um carro que transportava três crianças no porta-malas de um veículo, na BR-163, em Capitão Leônidas Marques, oeste do Paraná.

 

O Volkswagen Gol estava superlotado, com nove pessoas no seu interior, e também levava um ciclista por meio de uma corda amarrada no carro no momento do flagrante.

 

De acordo com a PRF, ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista entrou na contramão para acessar uma via marginal, provavelmente com o objetivo de evitar a abordagem. Ao todo, foram emitidos 12 autos de infração, incluindo o transporte de crianças sem condições de segurança, excesso de lotação, licenciamento vencido, transitar pela contramão e mau estado de conservação. O motorista alegou aos policiais que estava dando uma carona a uma família de amigos.

 

O motorista foi liberado mas teve carro recolhido e levado ao pátio da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PRF, o transporte irregular de crianças está entre as prioridades da Operação Carnaval, que segue até quarta dia 06, em todo o país. (Com Diário Reservense)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02