Paraná

PRF apreende mais de 800 quilos de maconha na BR 277, em Cascavel

Um ônibus carregado com mais de 800 quilos de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de segunda-feira (16), na BR 277, em Cascavel. Quatro pessoas, com idades entre 22 e 33 anos, foram presas em flagrante. No veículo, além da droga, foram encontrados produtos contrabandeados do Paraguai.

 

A equipe da PRF fazia fiscalização de rotina quando abordou os suspeitos no quilômetro 586 da rodovia, por volta de 22h. No interior do ônibus, os agentes encontraram 20 caixas de cigarro de origem estrangeira. Posteriormente, o veículo foi encaminhado ao posto da PRF para uma nova vistoria.

 

Em revista minuciosa, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 811 quilos. Além disso, também foram apreendidos diversos celulares trazidos do Paraguai. De acordo com a PRF, a carga saiu de Foz do Iguaçu e tinha a cidade de São Paulo (SP) como destino.

 

Os quatro detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, contrabando e descaminho, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02