Paraná

PRF apoia PM durante assalto em General Carneiro

PRF apoia PM durante assalto em General Carneiro

Na sexta dia 14, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apoiou a Polícia Militar após assalto em uma agência bancária em General Carneiro, sul do Paraná; aeronave da PRF foi utilizada nas buscas.


Agentes da PRF em ronda pela BR-153, nas proximidades de General Carneiro, visualizaram um grupo de pessoas saindo de uma estrada vicinal. Era um grupo que havia sido feito refém durante assalto a uma agência bancária pela manhã. Após conversa inicial com o grupo, a equipe da PRF fez contato com PM da região para que fossem iniciadas as buscas a fim de localizar os assaltantes.


Para auxiliar nas buscas, a aeronave da PRF, que fica baseada em Curitiba, deslocou-se até a região. Uma equipe de policiais militares do COE do BOPE da PM embarcou na aeronave para as buscas.

 


Foi encontrado um veículo Honda CR-V, que foi utilizado para transportar os quatro reféns até a estrada vicinal e abandoná-los. As equipes da PRF permaneceram nas buscas, nas estradas da região de General Carneiro e Bituruna até o início da madrugada, mas nenhum criminoso foi capturado. O valor lavado da agência não foi informado.

 

 

 

 

 

Com informações PRF

 

 

 

SICREDI 02