Paraná

Prazo para inscrições do concurso da Polícia Civil termina nesta terça dia 09

Prazo para inscrições do concurso da Polícia Civil termina nesta terça dia 09

Termina nesta terça dia 09, o prazo para as inscrições do concurso da Polícia Civil do Paraná. São 100 vagas para escrivão de polícia e o salário é de R$ 5.752,41.

 

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina, no norte do Paraná, responsável pela realização do concurso. A taxa é de R$ 120.

 

As vagas são destinadas para quem tem ensino superior completo em qualquer curso. Para Curitiba são 30 vagas, sendo 25 de ampla concorrência, 3 para afrodescendentes e 2 para pessoas com deficiência, Na Região Metropolitana de Curitiba: 20 vagas, sendo 17 de ampla concorrência, 2 para afrodescendentes e 2 para pessoas com deficiência. Para o interior do Paraná são 50 vagas, sendo 42 de ampla concorrência, 5 para afrodescendentes e 3 para pessoas com deficiência.

 

Provas

 

As provas estão previstas para 18 de novembro deste ano e devem ser realizadas em Curitiba, Cascavel, no oeste do estado, e Londrina.

 

O processo inclui prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva e redação de conhecimentos específicos, exame de investigação de conduta, exame de higidez física e exame de aptidão física. (Com Catve)

 

Acesse aqui o edital do concurso público.

 

 

 

SICREDI 02