Policial rodoviário federal é atropelado por ladrão paraguaio na Ponte da Amizade
Um policial rodoviário federal foi atropelado na madrugada de hoje, por um ladrão de carros.
O crime ocorreu na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu.
O paraguaio identificado como William Alexis Velasquez Barrios, de 41 anos de idade, foi preso quando tentava fugir para o Paraguai após atentar com a vida do PRF.
Veja Também:
O estrangeiro estava a bordo de uma caminonete Ford / F1000 com placas da cidade de Chapeco/SC, roubada em Foz do Iguaçu e tentava levar o veículo para o pais vizinho.
Socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu atenderam o policial e o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com suspeita de fratura em fêmur.
O bandido, autor do atentado, já havia sido preso pela mesma equipe de serviço no dia 7 de Setembro deste ano, por volta de 20h30 com um veículo VW / Voyage roubado em Agudos do Sul usando placas clonadas.
Contando com as benesses da justiça brasileira, o estrangeiro posto em liberdade, dessa vez foi mais ousado e tentou forçar a passagem pela ponte atropelando propositalmente o policial.
O carro recuperado e o indivíduo preso foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal por tratar-se de uma tentativa de homicídio a um servidor público federal em serviço na zona de Fronteira.
O policial internado no hospital municipal encontra-se fora de perigo mas deverá permanecer sob cuidados médicos por mais alguns dias. (Com Tribuna Popular)