Paraná

Garotinha de 4 anos ganha farda e boneca de policiais militares em Campina do Simão

Garotinha de 4 anos ganha farda e boneca de policiais militares em Campina do Simão

Sem fadas, sem princesas, sem muitas bonecas. O presente de Dia das Crianças da pequena Laura foi uma farda da Polícia Milita. 

 

A entrega foi feita por uma equipe de policiais militares do Destacamento de Campina do Simão, no último dia 12 de outubro.

 

A ideia da presença dos policiais foi por solicitação da mãe da criança, a qual nos contou que há um tempo atrás a filha tinha medo da polícia, sendo que chegou a sonhar duas vezes que estava sendo pega por policiais. A mãe então levou a filha até o Destacamento da Polícia Militar, onde os policiais receberam a pequena Laura e através de demonstrações de carinho, ela perdeu o medo e se tornou fã dos policiais.

 

Nesse dia, a criança voltou para casa chorando, porque queria uma boina igual à dos policiais. A mãe então providenciou a compra de uma farda e pediu para os policiais que fizessem a entrega. Os policiais sensibilizados, além da farda, também compraram uma boneca para entregar à Laura em homenagem ao “Dia das Crianças”.

 

A mãe, Marinilda, também contou que a filha ficou muito feliz e até chegou a dormir fardada, além de querer ir numa festa do município com a farda, onde fez o maior sucesso entre a criançada presente , ela também agradece aos policiais militares pelo gesto a ao comando do 16ºBPM. 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02