Paraná

Policiais Militares de Guarapuava são homenageados pelos serviços exemplares prestados à comunidade

Policiais Militares de Guarapuava são homenageados pelos serviços exemplares prestados à comunidade

Atendente 190 e rádio operador são homenageados após o salvamento de um bebê de 15 dias, no dia 10 de maio de 2020, Dia Das Mães, o bebê que havia se afogado durante a amamentação de madrugada, teve sua respiração restabelecida através do atendimento extremamente eficaz por parte dos policiais, o que resultou no salvamento da criança.

 

Mais uma equipe homenageada, por combater as chamas de um veículo, nas proximidades da P.E.G. (Penitenciaria Estadual de Guarapuava). Durante patrulhamento, a equipe se deparou com o veículo em chamas, conteve o incêndio e evitou danos extremos no automóvel e a terceiros, não havendo quaisquer ferimentos no proprietário do veículo.

 

E mais uma equipe prestou um excelente serviço no atendimento de uma ocorrência, ao realizar diligências na situação de natureza inicial como “ameaça”, porém os policiais ao dedicarem esforços no empenho à missão, obtiveram resultado final da ocorrência como associação criminosa, cumprimento de mandado judicial e receptação, recuperando diversos objetos furtados em vários locais da cidade.

 

Receberam homenagem também, os policiais destaques do mês de Abril e Maio de 2020, os quais receberam certificado de agradecimento pelos ótimos serviços prestados no desempenho de suas funções, contribuindo na Segurança Pública de Guarapuava e região.

 

Diante de todo o empenho e proatividade demonstrada durante as missões, aliados ao excelente resultado conquistado, o comando do 16ºBPM destaca o compromisso que tem com a sua tropa, de modo a reconhecer suas conquistas e exaltar os bons serviços prestados por estes policiais, os quais enaltecem o trabalho desenvolvido pela Corporação da Gloriosa Polícia Militar do Paraná.(Com Assessoria Polícia Militar). 

Hashtag:
SICREDI 02