Paraná

Policiais Civis participaram de curso sobre explosivos

Policiais Civis participaram de curso sobre explosivos

Buscando aprimoramento profissional, 10 Policiais Civis de unidades diversas do Estado, foram designados pelo Delegado Geral do Paraná, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima, e participaram de curso promovido pela Escola Superior de Policia Civil, em Curitiba.



O Curso “Estágio de Prática e Manipulação de Explosivos”, foi realizado com objetivos de dotar os policiais com conhecimentos para atuarem em casos específicos, em que na prática criminosa, os marginais usem explosivos.



Participaram os Investigadores de Polícia, da DPI – Divisão Policial do Interior: André Luiz Romera, da 15ª SDP de Cascavel e Valdir de Almeida, do GDE de Foz do Iguaçu; do COPE – Centro de Operações Policiais Especiais: Andreano Monteiro Costa de Souza e Renan Felipe Alves; da DPE – Divisão de Policia Especializada: Emilio Cesar Bezerra de Barros e Rodrigo Muller; do DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos: Mauricio Anderson Pinatti; do TIGRE – Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial: Michel Alexandre Mesquita Tavares, Milton Yukio Susaki e Rodrigo Rocha Lopes.



O curso também contou com a participação de Policiais Militares do COE – Comando de Operações Especiais, do grupo anti-bombas; Policiais Federais; Policiais Rodoviários Federais e integrantes da Policia Civil do Rio Grande do Sul.



As instruções foram ministradas por especialistas na área, integrantes do grupo TIGRE, no período de 06 à 10/08/2018, na Capital do Estado. (Com Reinaldo Bernardin de Andrade)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02