Paraná

Polícia Militar prende autor de duplo assassinato ocorrido em Guarapuava

Polícia Militar prende autor de duplo assassinato ocorrido em Guarapuava

A Polícia Militar prendeu neste sábado (23), o autor do duplo assassinato contra um casal que trabalhava com segurança privada. Os crimes ocorreram num bar no bairro Conradinho na madrugada de hoje. Rodrigo Neumann Pires, conforme a Polícia Militar, estava escondido na localidade de Guabiroba. Lima e a esposa Edi foram baleados à queima roupa após abordagem num estabelecimento comercial.

Até às 15h30 apenas o corpo de Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves tinha sido liberado para a família. O corpo de Vanderlei Antônio de Lima ainda estava no IML. Para custear as despesas com os funerais, colegas de profissão estão coletando doações financeiras. Quem desejar contribuir pode fazer Pix para os números de whats …… De acordo com uma colega do casal, a Prefeitura vai custear as despesas maiores, mas a arrecadação também destina-se aos quatro filhos que o casal deixou.

Paralelamente à angústia e dor das famílias, na tarde deste sábado, entre várias imagens de vídeos que circulam em redes sociais, uma mensagem em áudio, supostamente de autoria de Rodrigo, detalhe os crimes. Essa mensagem teria sido enviada por ele num grupo de pessoas que cumpriram o serviço militar no mesmo ano que ele. No áudio, a maneira como Rodrigo, em tese, fala sobre a motivação dos tiros, é bizarra. Ele ri quando conta os fatos e se refere às vítimas com desdém.

De acordo com amigos da família, o casal deixa quatro filhos. Dois meninos gêmeos com um ano e meio. Uma menina com quatro anos e uma adolescente, de 12 anos.

 

 

 

Por Portal RSN

 

 

SICREDI 02