Paraná

Polícia investiga suspeita de abuso sexual em criança de 3 anos em Guarapuava

Polícia investiga suspeita de abuso sexual em criança de 3 anos em Guarapuava

A Polícia Militar atendeu na tarde desta quinta dia 07, a uma suspeita de abuso sexual envolvendo uma criança de três anos e nove meses, no bairro Primavera em Guarapuava. De acordo com os policiais, a mãe de 32 anos informou que a filha que fica diariamente na casa da babá, reclamou de dores na região genital, e contou que “um mosquitinho tinha mordido o local”.

 

A menina disse ainda para a mãe que foi até uma casa, que fica na mesma rua da residência da babá, e que neste local teria ocorrido o fato. A criança foi levada pela mãe até a UPA do bairro Primavera, onde passou por exames. O médico que fez atendimento emitiu um prontuário relatando suspeita de abuso sexual. O conselheiro tutelar acompanhou os procedimentos policiais.

 

IML de Guarapuava

 

Nessa quinta dia 07, duas mulheres que relataram ter sido estupradas nos últimos dias fizeram exames no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Uma jovem de 20 anos de Pinhão, informou ter sido estuprada ao sair do trabalho. O segundo caso foi da jovem surda de 23 anos, que se dirigia para a rodoviária de Guarapuava no fim de semana e foi atacada por um homem. Segundo o IML estava muito machucada e apresentava até sangramento no ouvido. Nos dois casos, os exames confirmaram o estupro. (Com RSN)

 

 

 

SICREDI 02