Paraná

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha na BR-277

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha na BR-277

Uma operação conjunta, realizada pelas polícias Federal, Rodoviária Federal e a Denarc, resultou na apreensão de 655 quilos de maconha. A ação foi realizada na BR-277 em Balsa Nova, na tarde de quinta dia 26.

 

A droga estava em um Toyota Corolla que era conduzido por um rapaz de 24 anos. Dentro do carro os policiais também encontraram dois jogos de placas, que serviriam para despistar a polícia. Outros dois veículos foram abordados e, de acordo com a polícia, faziam o serviço de batedores do carro que transportava a maconha.

 

Os três veículos saíram de Foz do Iguaçu e seguiam para Curitiba. A polícia ainda apreendeu R$ 3.650 em espécie.

 

Além do motorista do Corolla, foram presos o condutor do GM Classic, de 39 anos, e o os dois ocupantes do VW Polo, de 30 e 27 anos. Os quatro vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Assalto


De acordo com a polícia, o rapaz que conduzia o carro que levava a droga participou da tentativa de assalto a uma pousada em Céu Azul, em abril deste ano. Na ação, dois homens renderam as pessoas que estavam no local e, para ameaçar as vítimas, ainda efetuaram disparos de arma de fogo.

 

As vítimas foram rendidas e amarradas. Um dos hóspedes reagiu à abordagem e atirou contra os assaltantes. Um deles foi baleado nas costas e morreu. O outro suspeito, que foi preso ontem, foi baleado na nádega e na coxa. Na ocasião ele foi localizado pela polícia e preso. (Com Massa News)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02