Paraná

Polícia Civil recebe 561 inscrições no processo seletivo de estágio

Polícia Civil recebe 561 inscrições no processo seletivo de estágio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu 561 inscrições no processo seletivo de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Ao todo, são disponibilizadas 149 vagas. As inscrições foram realizadas no site da Central de Estágios do Paraná e no site da instituição, entre os dias 12 e 17 de abril.

Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado, sendo que para cada vaga os três mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista presencial, que irá definir a classificação final.   

As vagas para nível superior foram as mais procuradas pelos estudantes, com 451 inscrições – havia ofertas para os cursos de direito, informática e recursos humanos. As outras 110 inscrições foram feitas por estudantes dos níveis médio e técnico.

O número de vagas de estágio de nível superior é 110, sendo 19 para pessoas com deficiência (PCD). São, ainda, 29 para nível médio regular, sete para nível técnico integrado e três para nível técnico subsequente.

A PCPR abriu vagas para unidades localizadas em 43 municípios paranaenses. O objetivo é ampliar o atendimento à população e ajudar a formar profissionais mais qualificados.

 

 

 

 

 

 

 

Por - AEN

Hashtag:
SICREDI 02