Paraná

Polícia Civil faz 'Operação Rebote' e prende traficantes em Cascavel

Na manhã de hoje (28) equipes da Polícia Civil deram cumprimento a ordens judiciais expedidas pela 4ª Vara Criminal de Cascavel, com a finalidade de coibir o crime de tráfico de drogas.

 

A Operação Rebote, teve início com a investigação de um crime de roubo ocorrido no mês de março deste ano, em Cascavel. Durante as investigações do roubo foi possível identificar um grupo criminoso que realizava o comércio de drogas na região Sul da cidade. O grupo traficava diversos tipos de droga, como maconha, cocaína e principalmente crack.

 

Após três meses de investigação, com as devidas ordens judiciais, foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. Dos mandados de prisão, um dos procurados não foi localizado.

 

Em continuidade às buscas em um dos endereços, foi localizado um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Além disso, uma pessoa foi detida em flagrante de tráfico e duas como usuário de drogas. Assim, durante as ações 11 pessoas foram detidas no total.

 

Das buscas nas residências em três locais foram encontradas drogas (12 gramas de cocaína divididas em 20 porções e 41 gramas de crack) além de 22 munições calibre. 36.

 

O termo Rebote se refere a retorno, referindo-se ao retorno do grupo a ações criminosas. (Com Polícia Civil). 

(Fotos: Polícia Civil). 

Hashtag:
SICREDI 02