Paraná

Polícia Civil deflagra a 'Operação Pedra da Morte'

Polícia Civil deflagra a "Operação Pedra da Morte"

Tendo como objetivo o combatep ao tráfico de drogas, em especial comércio ilegal de crack, a Policia Civil de Cascavel deflagrou nesta data dia 04/09, a Operação Pedra da Morte, tendo como ação principal o cumprimento de 05 mandados de prisão e 08 mandados de busca e apreensão.



Foram desenvolvidas diligências nos bairros da região norte de Cascavel – Interlagos, Julieta Bueno, Consolata, Morumbi, Alvorada, Belmonte, sendo aplicando um efetivo de 33 policiais civis do GDE, DH, Estelionato, Nucria, Denarc, e como meio 09 viaturas, entre caracterizadas e descaracterizadas.



Os alvos dos mandados de prisão e busca foram realizados nas residências de Nelson da Cunha, 65 anos, morador na Rua Madalena Tagliaferro, Consolata; Maicon da Cunha, 34 anos, morador da Rua Rio Borá, Brasmadeira; Peterson Henrique Rodrigues de Jesus 19 anos, Alvorada; Igor Felipe Costa Sipp, 21 anos, Rua Galo da Serra, Clarito; Jhoner Campolim Melo, 33 anos, rua Serra do Mara, Morumbi. . Foi presa ainda em flagrante por receptação Marcela Goncalves de Lima, 35 anos, moradora na Rua Paulo Richardi, Julieta Bueno. . Detido ainda por posse de droga, para lavratura de Termo, Fabio Henrique Guilherminho, 25 anos, morador na Rua Galo da Serra, Clarito.



A operação foi planejada e desenvolvida pelo GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, com apoio de equipes da Delegacia de Homicídios, Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente-Nucria, Setor de Estelionato e Divisão de Narcoticos-Denarc, sob o comando do Delegado Chefe da 125ª SDP, Dr. Nagib Nassif Palma, e da Delegada Operacional do GDE Dra. Anna Karyne Turbay Palodetto.



Foram apreendidos eletrônicos e eletrodomésticos, produtos de furto, e droga - maconha e crack, que estão sendo quantificados. . Com Reinaldo Bernardin de Andrade
Assessoria de Relações Públicas.

 

 

 

SICREDI 02