Paraná

Polícia Civil cumpre mandados contra policiais militares suspeitos de homicídios

Polícia Civil cumpre mandados contra policiais militares suspeitos de homicídios

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, na manhã desta terça dia 14, para deflagrar a Operação "Lei e Ordem", com o objetivo de cumprir 14 mandados judiciais, sendo quatro de prisão temporária, contra quatro policiais militares suspeitos de envolvimento no homicídio de Reginaldo Bergamaski, ocorrido em março deste ano.

 

Os mandados judiciais foram expedidos pela 2ª Vara Privativa do Tribunal do Juri de Curitiba. Todos eles estão sendo cumpridos, simultaneamente, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

 

O crime aconteceu no dia 25 de março deste ano, por volta das 11 horas da manhã, no bairro Uberaba. Na ocasião, dois indivíduos que estavam em um Pegeout branco entraram na frente do veículo da vítima, um Jeep Compass, e desferiram diversos disparos de fuzil, calibre .556, contra o para-brisa do veículo.

 

De acordo com as investigações, os policiais militares também teriam envolvimento com um outro crime de homicídio, ocorrido no mês de setembro de 2017, quando um casal foi executado com tiros de fuzil e pistola, também no bairro Uberaba.

 

Os delegados, Camila Cecconello e Tito Lívio Barrichello, fornecerão mais detalhes sobre a operação policial durante coletiva de imprensa, às 10h30.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02