Polícia Militar de São Jorge d'Oeste acaba com festa RAVE e 19 participantes foram enquadrados
Na noite deste sábado dia 23, após receberem informações de diversas fontes de que estava ocorrendo uma festa RAVE no Alagado de São Jorge do Oeste a Polícia Militar verificou que tratava-se de uma grande festa.
Diante do número elevado de pessoas que participavam da festa foi solicitado apoio de demais equipes, as quais prontamente compareceram ao local onde ocorria a festa.
Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada do Alagado.
Após a verificação preliminar da perturbação do sossego, as equipes realizaram abordagem. No local foram localizadas 19 pessoas.
Em busca pessoal nos participantes foi encontrado porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy. Bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.
(Foto: Polícia Militar).
Um dos participantes da festa, tentou investir contra as equipes, o qual de pronto foi contido com uso de força moderada.
Os participantes foram conduzidos, além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, descumprimento a medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa, e descumprimento ao decreto municipal.
No local havia ainda 3DJ's que tocavam na referida festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o Destacamento Militar.
Ainda durante a confecção da documentação, dois jovens afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de CORONA VÍRUS, os quais são da região de Pato Branco.
A Polícia Militar orienta toda a população para que evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia.
De acordo com informações nesta festa participavam médicos, empresários, advogados, fisioterapeutas. Pessoas com formação profissional ligada a saúde e/ou com grau de conhecimento. (Com Rádio Difusora e PM).