Paraná

PM prende trio suspeito de torturar aposentada em tentativa de roubo

PM prende trio suspeito de torturar aposentada em tentativa de roubo

Dois rapazes e uma moça foram presos ontem dia 07, em Jandaia do Sul após tentativa de assalto e tortura contra uma idosa em Borrazópolis.

 

Por volta das 12h30, vizinhos da aposentada telefonaram para a Polícia Militar e relataram que algo de errado estava ocorrendo na residência da idosa.

 

Ao chegar na casa, os policiais perceberam que a vítima apresentava lesão no braço direito, que teria sido provocada com um pedaço de madeira. Ela contou que os bandidos queriam dinheiro, mas como disse que não tinha, começaram as agressões. A mulher gritou por socorro e os bandidos ficaram assustados e fugiram em um Ford Fiesta.

 

 

Após receber informações de que os bandidos teriam se evadido em direção a Kaloré, policiais militares iniciaram diligência e localizaram os suspeitos nas proximidades de uma chácara em Jandaia do Sul.


O trio foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado com eles, mas os três acabaram reconhecidos pela idosa e por mais duas testemunhas, inclusive um deles, também reconhecido por meio de filmagens de um agência Bancária de Borrazópolis, como sendo o mesmo que praticou um golpe contra a mesma vítima em data anterior.

 

Os três foram encaminhados a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais. (Com TN Online)

 

 

 

SICREDI 02