Paraná

PM detém cinco jovens e apreende 263 gramas de maconha próximo a colégio

PM detém cinco jovens e apreende 263 gramas de maconha próximo a colégio

Cinco jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de terça dia 21, na Rua Epitácio Pessoa e Rua Byngton nas proximidades do Colégio Estadual padre José Anchieta, no Jardim Trabalhista, na zona leste de Apucarana, por envolvimento com drogas.

 

A ação contou com a participação da equipe do canil da PM com cão farejador.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na Rua Byngton quando visualizaram dois rapazes (um deles de bicicleta). Ao perceberem a presença da PM os dois ficaram inquietos, motivando que a equipe realizasse abordagem. Ao ser dada voz de abordagem, o rapaz que estava de bicicleta não obedeceu e evadiu-se, mas o o jovem que estava a pé acabou interceptado.

 

 

Ele relatou que estava na casa de sua avó, situada na Rua José Fazani Neto, e quando ia para sua residência encontrou com o outro rapaz (de bicicleta) na rua. Ele afirmou que o conhece apenas por "Dalton", como nada de ilícito foi encontrado ele foi liberado. A equipe continuou o patrulhamento pela região a fim de localizar o indivíduo de bicicleta que havia se evadido quando deparou-se com um rapaz com características diferentes das do suspeito, mas com a mesma bicicleta.

 

Ele foi abordado na Rua Epitácio Pessoa. Com o rapaz foi encontrado 1,2 grama de maconha, que ele revelou ter comprado de outros indivíduos que estariam nas proximidades. Pouco depois a PM localizou os suspeitos e com eles apreendeu 243, 8 gramas de maconha.


Na sequência os policiais foram até as residências de outros suspeitos e encontrou mais maconha, além de balança de precisão e dinheiro. No tal foram apreendidos 263, 48 g de maconha e R$ 122 em dinheiro.

 

Cinco jovens foram presos e encaminhados junto com material apreendido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais. (Com TN Online)

 

 

 

SICREDI 02