Paraná

Parque Nacional do Iguaçu atende em horário diferenciado neste domingo

Parque Nacional do Iguaçu atende em horário diferenciado neste domingo

O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento diferenciado no domingo dia 30, em virtude da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (42 km).

 

Entre 5h30 e 6 horas estará disponível o atendimento para as pessoas que quiserem assistir à chegada dos atletas. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 11 horas, para atendimento normal da visitação turística.

 

Os 11,5 km finais da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu serão percorridos dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com a chegada nas proximidades do Restaurante Porto Canoas.

 

No interior do parque também será realizada a Corrida de 11 km, com largada às 6h20 no portão de serviços da unidade e chegada depois das Cataratas do Iguaçu.

 

Familiares dos maratonistas e demais visitantes que quiserem acompanhar a chegada dos atletas poderão adquirir o ingresso diretamente nas bilheterias do parque, nas máquinas de autoatendimento instaladas no Centro de Visitantes ou no site da concessionária Cataratas do Iguaçu.

 

 

 

SICREDI 02