Paranaense é esquartejado em Santa Catarina
O paranaense Edson de Melo Nascimento, 23 anos foi esquartejado e o corpo dele encontrado, em sacos plásticos, na Rua Pedro Krauss Sênior em Blumenau, município de Santa Catarina. O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil a partir de domingo, quando as partes do corpo de Edson foram encontradas.
O delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, já tem uma linha de investigação. De acordo com informações, a Polícia acredita que três rapazes que foram detidos na última sexta dia 30, por porte ilegal de arma de fogo são os responsáveis pela morte. Entre estes três suspeitos estão dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos. Quando foram detidos, eles estava com revólver calibre 38 sem munições.
Veja Também:
Mais detalhes como motivos e como o crime aconteceu não foram divulgados. No entanto, a Polícia acredita que boa parte do caso já foi esclarecida.
O corpo de Edson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município, e reconhecido por familiares. Edson foi velado em Apucarana, cidade onde morava. (Com TN Online)