Paraná

Paraná terá chuva em todas as regiões; depois vem o frio

Paraná terá chuva em todas as regiões; depois vem o frio

O tempo se altera no Paraná nesta quarta dia 22, com áreas de instabilidade que ocasionam chuvas com descargas atmosféricas e rajadas de vento moderadas para as regiões Sudoeste, Oeste e Sul já no período da manhã.

 

A partir da tarde as áreas chuvosas se espalham para as demais regiões do Paraná, contudo, o maior volume de precipitação está previsto para os setores de fronteira com o Paraguai e a Argentina além do Sudoeste paranaense.

 

Na quinta dia 23, as chuvas devem continuar em todas as regiões desde cedo. De noite as temperaturas começam a cair drasticamente iniciando pelo Oeste e Sudoeste e atingindo outras regiões ao longo da noite e da madrugada.

 

Na sexta-feira a frente fria se afasta e leva as chuvas junto, mas dá lugar à entrada de uma massa de ar mais fria que deixa o clima ainda mais gelado, especialmente nas madrugadas e manhãs.

 

 

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.