Paraná

Paraná recebe 237 novos veículos para transporte de pacientes

Paraná recebe 237 novos veículos para transporte de pacientes

O Ministro da Cidadania, Osmar Terra, entregou na manhã desta sexta dia 07, 237 veículos que vão auxiliar vários municípios do Paraná na área da assistência social.

 

Segundo o ministro, os veículos servirão para transporte de pacientes mais vulneráveis com deficiências mentais ou física. Os ônibus são equipados com adaptações para transporte de cadeirantes, entre outras necessidades encontradas pelas equipes diariamente.

 

Terra destaca que essa é a maior entrega do Ministério até hoje e que isso vai para 160 municípios do Paraná que contam com Secretaria de Assistência Social. As Apaes, que auxiliam o estado no atendimento de pessoa com deficiência, serão contempladas com os novos veículos.

 

O governador do Paraná, Ratinho Junior, ressalta que a entrega é uma grande ajuda que aconteceu em parceria com o Governo Federal.

 

A primeira-dama Michele Bolsonaro, que trabalha assiduamente na assistência social também esteve em Curitiba para acompanhar a entrega que vai auxiliar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. (Com Catve)

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02