Pai ateia fogo em mulher e filha recém-nascida após discussão em casa
O pai de um recém-nascido ateou fogo na criança após uma briga com a esposa dentro de casa, na noite desta segunda dia 14, em Paiçandu, a 14 quilômetros de Maringá, norte do Estado. Bruno Alves dos Santos, 21 anos, ateou fogo também contra a esposa. Ele foi preso caminhando pelas ruas do bairro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal iniciou uma briga por volta das 19 horas, na rua Nicolas Sarri, no Jardim Bela Vista II. O rapaz desferiu socos contra a esposa, que tem 18 anos, jogou álcool sobre ela, que segurava no colo a filha recém-nascida, e ateou fogo. O homem fugiu do local a pé.
A mãe gritou pedindo socorro e vizinhos conseguiram auxiliá-la, mesmo assim as chamas atingiram as vias respiratórias da criança. A mãe e a filha foram socorridas por familiares e vizinhos, que as encaminharam para o Hospital São José. No entanto, diante da gravidade, a criança foi transferida ao Hospital Universitário de Maringá pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
A PM realizou buscas e encontrou o pai caminhando pelas ruas do bairro. Ele foi preso e encaminhado a delegacia de Maringá. Segundo a esposa de Bruno, ele é usuário de cocaína e já tinha ameaçado atear fogo na casa. (Com Banda B)
Veja Também: