Paraná

Paciente que recebeu fígado de Isabelly, não resiste e falece no hospital

Paciente que recebeu fígado de Isabelly, não resiste e falece no hospital

O Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, confirmou nesta segunda dia 19, que o paciente que recebeu o fígado da youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu na semana passada em Paranaguá, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

 

O transplante de fígado foi realizado na última quinta dia 15, depois da autorização da família da jovem para a doação de órgãos.

 

 

Além do fígado, foram enviados para outros pacientes os rins e o pâncreas de Isabelly. Os rins dela fora para uma jovem, que está internada no Hospital do Rocio, em Campo Largo, e passa bem.

 

Veja a nota do Hospital Nossa Senhora das Graças na íntegra:


"O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que o paciente submetido a Transplante de Fígado no dia 15/02/2018 não respondeu bem ao procedimento e faleceu recentemente, mesmo diante de cuidados intensivos. Tanto a identidade do paciente, quanto as informações sobre a família permanecem em sigilo. O hospital e sua equipe médica lamentam o óbito e se solidarizam com a família neste momento difícil." (Com Bem Paraná)

 

 

 

SICREDI 02