Paraná

Em operação Polícia Ambiental estoura ponto de 'rinha de galo'

Em operação Polícia Ambiental estoura ponto de 'rinha de galo'

Neste domingo dia 22, na cidade de Palmas , em atendimento à demanda repassada pelo serviço reservado BPAmb FV, as equipes ROTAM BPAmb FV, com apoio das equipes da 5ª Cia BPAmb de Francisco Beltrão, Santa Teresa e P2, realizaram abordagem em local previamente identificado pelo serviço reservado como ponto de "Rinha de Galo". 

 

No local da abordagem foi identificado a prática ilícita de "RINHA DE GALO", onde as equipes policiais deram voz de prisão aos envolvidos e iniciaram os procedimentos de segurança (abordagem e identificação). 

 
Após identificados, os envolvidos foram encaminhados à Cia PM de Palmas, onde foram lavrados o termos e autuações ambientais a todos os envolvidos. 
 
 
Ainda no local da rinha, fora localizada uma espingarda cal. 36 juntamente com três munições intactas e uma deflagrada, a qual foi atribuída ao gerente da rinha. 
 
 
Após a lavratura da documentação, as equipes encaminharam o gerente da rinha à Delegacia de Polícia Civil de Palmas, onde foi feito seu flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 
 
Na operação foram obtidos ainda os seguintes resultados:

➡112 galos vivos

➡5 galos mortos

➡100 TCIP's

➡101 Autos de Infração Ambiental 

➡1 Espingarda cal .36

➡3 munições intactas

➡1 munição deflagradas

➡1 flagrante 

➡Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 229.000,00 ( Com Polícia Ambiental). 

Hashtag:
SICREDI 02