Paraná

Ônibus são destruídos em incêndio, após raio atingir rede elétrica

Ônibus são destruídos em incêndio, após raio atingir rede elétrica

Um raio atingiu a rede de energia elétrica na madrugada deste sábado dia 19, na região central de Cidade Gaúcha e dois ônibus que estavam perto foram destruídos.

 

O incêndio em um deles foi gerado pela descarga que acertou inclusive uma árvore, que também queimou.

 

O fogo atingiu um dos coletivos primeiro e depois se alastrou, chegando a queimar um segundo ônibus que estava estacionado à frente do primeiro incendiado.

 

"As labaredas passaram de um ônibus para outro", comentou o soldado da Polícia Militar, Herbert Halajda.

 

 

Equipes da PM chegaram a atender a ocorrência, mas não puderam fazer quase nada para impedir a destruição dos veículos de transporte coletivo.

 

Moradores tentaram retirar um dos ônibus antes que ele fosse atingido pelas chamas, mas não conseguiram. Ninguém se feriu.

 

Os veículos eram utilizados para o transporte de trabalhadores rurais e foram deixados estacionados na região central da cidade, que fica situada a 69 quilômetros de Umuarama.


Um caminhão pipa da Usina Santa Terezinha foi deslocado para apagar o fogo, mas quando chegou os veículos já estavam destruídos.

 

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar se a causa do incêndio realmente foi a queda do raio na rede de energia. (Com O Bemdito)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02