Ônibus são destruídos em incêndio, após raio atingir rede elétrica
Um raio atingiu a rede de energia elétrica na madrugada deste sábado dia 19, na região central de Cidade Gaúcha e dois ônibus que estavam perto foram destruídos.
O incêndio em um deles foi gerado pela descarga que acertou inclusive uma árvore, que também queimou.
O fogo atingiu um dos coletivos primeiro e depois se alastrou, chegando a queimar um segundo ônibus que estava estacionado à frente do primeiro incendiado.
"As labaredas passaram de um ônibus para outro", comentou o soldado da Polícia Militar, Herbert Halajda.
Veja Também:
Equipes da PM chegaram a atender a ocorrência, mas não puderam fazer quase nada para impedir a destruição dos veículos de transporte coletivo.
Moradores tentaram retirar um dos ônibus antes que ele fosse atingido pelas chamas, mas não conseguiram. Ninguém se feriu.
Os veículos eram utilizados para o transporte de trabalhadores rurais e foram deixados estacionados na região central da cidade, que fica situada a 69 quilômetros de Umuarama.
Um caminhão pipa da Usina Santa Terezinha foi deslocado para apagar o fogo, mas quando chegou os veículos já estavam destruídos.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar se a causa do incêndio realmente foi a queda do raio na rede de energia. (Com O Bemdito)