Novas imagens mostram dimensão da tragédia com três mortos na BR 277
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou novas imagens que mostram a dimensão da tragédia que deixou três pessoas mortas na BR 277 no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Guarapuava. O acidente foi na tarde de quarta dia 22.
A batida foi entre a Ford Ranger - com placas de Cascavel, o Pálio Weekend e um bitrem.
A PRF informou que o bitrem sem freio invadiu a pista contrária sem freio e bateu contra o Pálio e depois contra a Ranger. A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia.
Os carros foram esmagados, as latarias dos automóveis de passeio ficaram retorcidas. O condutor da Ranger, um homem de 53 anos, morreu no local. As outras duas vítimas fatais são o motorista do Palio e a passageira, de 57 e 18 anos, respectivamente. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.
O acidente ainda deixou duas pessoas gravemente feridas: a passageira da caminhonete, uma mulher de 57 anos, e outra passageira do Palio, uma jovem de 18. Ambas foram encaminhadas a hospitais de Guarapuava, assim como o condutor do bitrem, de 44 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. (Com Catve)