No Paraná, policial mata colega e depois se suicida
O fato aconteceu na 6ª Companhia Independente da Policia Militar de Iviaporã m na manha deste domingo dia 02.
Durante a troca de serviço, um policia militar, atirou contra uma viatura em que estavam três policiais.
Um oficial superior aos dois envolvidos relatou que o policial que atirou contra os colegas , sofreu um procedimento administrativo há alguns meses. Procedimento que é relativamente normal para correção de alguma atitude realizada pelo policial.
No momento da troca de serviço, devidamente fardado, o policial sacou do revólver e atirou contra uma viatura, sendo que um dos policiais militares que estava no interior do veículo foi o que conduziu o procedimento administrativo, baleado, acabou falecendo no local.
Um outro, que também estava na viatura ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Ivaiporã. O terceiro policial que estava no automóvel nada sofreu.
Mesmo depois de ter matado seu colega, o policial aparentemente fora de si, continuou atirando contra outros policiais que estavam no destacamento da Polícia Militar de Ivaipirã.
Após sair do local, em seguida o atirador acabou efetuando um disparo contra sua cabeça, vindo a morrer instantaneamente.
A policia Militar fez isolamento do local e espera a chegada da Criminalística . O comando da Cia. informou que será aberto um procedimento administrativo para entender o que realmente aconteceu na manhã deste domingo.
A Polícia Militar informou ao Portal Cantu que por enquanto não divulgará os nomes dos envolvidos mas que em breve todo o caso será esclarecido e os detalhes serão noticiados em nota oficial.
Veja Também: