Paraná

Natal para todos será realizado no HUOP

Natal para todos será realizado no HUOP

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em uma parceria inédita com a prefeitura de Cascavel, promove nos dias 28, 29 e 30 de novembro o primeiro “Natal para todos” nas dependências do Hospital.

 

O evento, fruto de uma parceria entre o Hospital, município, 10ª Regional de Saúde, além de diversas outras entidades de cunho social, tem como objetivo acrescentar o HUOP ao calendário Natalino do Município de Cascavel realizando atividades recreativas, educativas, culturais, de lazer e de saúde.

 

Dividido em duas partes, o evento acontecerá simultaneamente dentro e fora do hospital. Na área externa serão disponibilizados serviços de saúde gratuitos a população, atividades culturais e educacionais através da Feira de Saúde e Conscientização juntamente com atrações culturais (Corais, Taiko, Teatros, Exercícios Físicos) apresentadas no Palco do Evento.
Já no interior, nas enfermarias do hospital, as atividades serão restritas ao público interno (pacientes e funcionários) aonde serão sintetizadas algumas das atividades culturais que se apresentarão externamente.

 

A administração do hospital tem como missão avançar nos objetivos de melhorar e humanizar ainda mais o tratamento aos usuários. Segundo o diretor administrativo, Rodrigo Suzuki, a parceria com o município é muito importante para entregar à população atendimentos de melhor qualidade. “A ideia do evento é reconhecer diversos atores da saúde que fazem um atendimento público e de qualidade, demonstrar que a saúde somada a cultura e a atividades físicas atuam como papel de prevenção”. Enfatiza.



A estrutura que está sendo montada no estacionamento que futuramente atenderá também a ala de queimados, tem mais de 20 tendas, contendo diversos atendimentos, exames e atividades na área de saúde.

 

As crianças ganham destaque, já que serão montados enfeites natalinos e brinquedos para diversão. Além disso diversos corais e teatros estão confirmados no cronograma do evento.

 

Para o sucesso do evento, o hospital conta com a presença da população, que poderá desfrutar de um grande evento, dando início as comemorações natalinas.

 

Serviço: "Natal para Todos no Huop"
Data: 28, 29 e 30 de novembro de 2018.
Horário: 17h às 20h
Realização: Hospital Universitário do Oeste do Paraná e Prefeitura Municipal de Cascavel.

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02