Paraná

Mulher que denunciou desaparecimento é presa e confessa assassinato do namorado

Mulher que denunciou desaparecimento é presa e confessa assassinato do namorado

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu, na noite desta segunda dia 16, a namorada de George Humberto Bini, de 44 anos, que teve o corpo incendiado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Além de S.M.S., o ex-marido dela, A.C.F., foi preso na última sexta-feira (13). Os dois são os principais suspeitos pela morte de Bini, ocorrida no dia 29 de agosto.

 

Segundo a PC, S. foi levada à delegacia pelo advogado dela, por volta das 20 horas, onde foi interrogada por mais de duas horas e meia. “Neste primeiro interrogatório, ela negou a autoria. Falou algumas coisas, mas ficaram contraditórias com o que tínhamos de informação. Hoje, pela manhã, tomamos novamente o interrogatório, então ela confessou o crime”, esclareceu o delegado Thiago Dantas, da Delegacia de Almirante Tamandaré.

 

De acordo com as investigações da PC, o crime foi premeditado. Uma terceira pessoa, que seria suspeita pela execução de Bini, está sendo investigada. “S. não participou da execução, mas teria arquitetado o crime para que a vítima ficasse na situação de vulnerabilidade. Antônio teria comprado um medicamento e ela, então, ministrado em Bini. Uma terceira pessoa entrou na casa e assassinou a vítima”, descreveu o delegado.

 

Em relação ao sobrinho de Antônio, que está preso por ser suspeito de participar do crime, Dantas informou que a prisão temporária dele será revogada. “Não conseguimos colher elementos informativos de que ele teria participado do crime. O casal não confirmou que foi ele e também não nos disse que seria a outra pessoa”, esclareceu.

 

Ainda segundo a PC, A. teria ajudado a levar o corpo às margens da Estrada do Marmeleiro e ateado fogo nele. Sandra chegou a registrar boletim de desaparecimento na mesma madrugada do crime.

 

Motivação

 

No interrogatório, S. disse que Bini era violento com ela, o que a colocou nesta situação. “Nos disseram que Bini estava ameaçando o filho deles. Segundo A., fazia ameaças com ele também. S. alegou que não tinha feito nenhum boletim de ocorrência relacionado a violência doméstica por medo, devido a Umberto ter uma arma”, explicou Dantas.

 

Aos policiais, S.ainda disse que a ideia foi do ex-marido. A. mantinha fotos com a ex-mulher nas redes sociais e se diz apaixonado por ela. “Segundo a versão deles, o ex-marido se viu nesta situação para tentar resgatar o relacionamento, uma vez que Sandra não estava feliz com Umberto”, completou o delegado.

 

As investigações vão continuar para que a terceira pessoa seja identificada. A dupla ficará presa à disposição da justiça. (Com Banda B)

 

 

 

SICREDI 02