Motorista que capotou carro com maconha no Paraná, levava bilhete com oração: 'Que me livre da cadeia e de acidente'
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma oração na carteira do motorista que foi preso na noite de domingo dia 07, com cerca de 363 quilos de maconha, BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.
No bilhete estava escrito a seguinte frase:
"Que Deus me proteja nos caminho dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente".
A mensagem, escrita à mão, parecia uma previsão invertida do que iria acontecer com ele. Na noite da prisão, o motorista não respeitou a ordem de parada dos policiais. Durante a fuga, acionou três vezes um dispositivo que solta fumaça para inibir os policiais e ainda jogou o carro contra a viatura.
Depois de cinco quilômetros de fuga, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele foi arremessado para fora do carro e mesmo assim ainda tentou fugir, mas foi detido.
De acordo com a PRF, ele sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Medianeira, no oeste do estado, teve alta e foi preso.
Dentro do veículo, os policiais encontraram 362 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de skunk - droga conhecida como supermaconha.
O carro estava com placas de Blumenau - SC, porém eram falsas. Segundo a polícia, o veículo foi roubado em dezembro do ano passado, em Curitiba.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.